Policial

Camioneta é queimada com dois corpos em Realeza

Mais um mistério para a Polícia Civil do Paraná desvendar. Outra camioneta foi encontrada queimada em meio a um matagal, desta vez no município de Realeza (Oeste do Paraná), na manhã de 9 de março.

O caso é parecido com o de uma VW Amarok prata localizada destruída pelo fogo em uma plantação de cana no distrito de Bernardeli (Rondon), no Noroeste do Estado, dia 2 de março.

Na Amarok havia material carbonizado com vestígio de serem restos mortais de uma pessoa. O material foi recolhido e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística, em Curitiba. A placa do veículo indicou ser o mesmo de propriedade de Cléberson Bertolin de Oliveira, 34 anos, que desapareceu da cidade de Mariluz no dia 24 de janeiro. A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste investiga o fato. A mulher de Cléberson está oferecendo gratificação de R$ 10 mil para quem tiver informação dele.

Realeza

No caso de Realeza, é uma picape modelo Mitsubishi L-200, com placas de Santa Lúcia, na qual estavam dois corpos humanos destruídos pelo fogo. O veículo foi localizado na Linha Baitaca. Moradores da região relataram ter ouvidos estampidos de tiros e logo depois avistaram o veículo em chamas. Segundo a polícia, não havia alerta de furto ou roubo.

Os Corpos não foram oficialmente identificados até ao momento. Segundo informações extra-oficiais, ambos seriam moradores da cidade de Santa Lúcia, cidade distante 46 quilômetros de Realeza.

“Em contato com o ex-dono do veículo, o mesmo foi orientado pela Polícia Civil a ir até a cidade de Realeza, e posteriormente até o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, aonde os corpos foram levados”, disse o investigador da Polícia Civil de Capitão, João Gustavo Stenzowski.

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques e de Realeza pedem auxílio da população, através de informações anônimas, para apurar as circunstâncias do crime.

(Editoria Milênio)

Foto: Reprodução | Mitsubishi L-200 Triton, queimada em Realeza.
Foto: Reprodução | Amarok destruída por fogo, em Rondon.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.