Umuarama

Diretoria do Hospital Cemil participa de audiências em Brasília

Esta semana, diretores da Associação Beneficente São Francisco de Assis – mantenedora do Hospital Cemil de Umuarama – cumpriram extensa agenda de compromissos profissionais em Brasília (DF). Eles visistaram parlamentares e órgãos públicos de saúde em busca de melhorias para o atendimento humanizado e qualificado prestado aos pacientes nesta região do Paraná.

O presidente Guilherme Shimitt, o superintendente João Jorge Hellú e a diretora administrativa Renildade Alvarenga foram atendidos pelo deputado federal Nelsi Coguetto Maria (PSD), o popular ‘Vermelho’. Na audiência também esta presente o Assessor Parlamentar José Alexandre.

O Hospital Cemil está investindo recursos financeiros em projeto de ampliação e modernização. Também, em tecnologias avançadas, atualizadas, e em recursos humanos com profissionais de alto nível.

Desde o início deste ano, a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica do Hospital Cemil está em novas instalações. Um espaço mais amplo e ainda mais moderno, com tecnologia de última geração. O número de leitos saltou de 5 para 10, tanto para o atendimento particular quanto pelo SUS. Uma conquista que faz toda a diferença no esforço intensivo de ‘amor pela vida’.

O Cemil foi fundado em 6 de abril de 1978.

(Editoria Milênio)

Foto: Reprodução | Hospital Cemil – Umuarama.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.