Policial

Menino agredido em Cruzeiro do Oeste será sepultado em Umuarama

O menino Adriel, de 3 anos de idade, que teria sido vítima de agressão física em casa na cidade de Cruzeiro do Oeste, será sepultado em Umuarama na manhã desta sexta-feira (14). O velório é na Capela 2 da Acesf, em clima de grande comoção.
 
Adriel morava com uma tia parterna, que detinha a sua guarda provisória. Segundo o Conselho Tutelar, sua mãe biológica seria usuária de droga e vive em Umuarama, e o pai estaria preso, cumprindo pena no interior de São Paulo.
 
A criança era sadia e estava matriculada regularmente no CEMEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho dos Anjos, em Cruzeiro do Oeste. No início da noite de quarta-feira (12), sua tia teria saído de casa e quando retornou o encontrou desacordado, com lesões pelo corpo. Socorrido pelo Samu ao hospital local, não resistiu e faleceu, mesmo após tentativas de reanimação feitas pela equipe médica.
 
O corpo foi necropsiado na Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) e liberado aos familiares no início da tarde de quinta-feira. Moradores da cidade estão indignados e comovidos com o acontecimento. Há manifestações de justiça.
 
Na mesma noite, a Polícia Militar deteve o companheiro da mulher, um homem de 28 anos, ainda na portaria do hospital. Único adulto a estar na casa naquela noite, ele é considerado suspeito pelas agressões ao menino. O delegado de plantão da 17ª Delegacia Regional, Hélio Nunes Pires, disse que o homem negou ter agredido a criança. Em rede social, existe postagem com um comentário de que a criança tinha receio quando o homem ia buscá-la na escola: “Se agarrava na professora”. 
O caso passou a ser investigado pela Delegacia da Mulher de Umuarama.
 
(Editoria Milênio)
Foto: Reprodução | O menino Adriel, que morreu vítima de agressões físicas em casa.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.