Esporte

Jogadores do Umuarama Futsal se apresentaram à comissão técnica

Os atletas que constituem a nova equipe do Umuarama Futsal para a temporada 2020 se apresentaram nesta quinta-feira (13) pela manhã à Comissão Técnica, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Entre os remanescentes do ano passado, estão vários ‘novatos’ que foram contratados pela diretoria por indicação do técnico Nei Victor. Alguns são substitutos daqueles que deixaram o elenco, outros são reforços em determinadas posições em quadra.

O presidente da Afsu, Edivanilson Lopes Romeiro, disse que a equipe é composta de 18 jogadores, sendo 3 deles formados nas categorias de base. Neste ano a representanção umuaramense disputará o Campeonato Paranaense da Série Ouro, a Liga Nacional e ainda a Liga Sul.

Depois das boas vindas aos atletas, foi realizada uma avaliação de composição corporal com o preparador físico Elton Silva e também uma avaliação fisioterápica com o fisioterapeuta Luciano Luba. Agora o trabalho diário se intensifica para aumentar cada dia mais o rendimento de cada jogador.

A diretoria já estuda a realização de alguns amistosos para quem o time possa se entrosar o quanto antes. No próximo mês disputará um torneio quadragular em Pitanga. Os outros dois times isncritos são Campo Mourão e Marechal Rondon.

(Editoria Milênio)

Comissão Técnica do time da Afsu.
Jogadores novatos do time da Afsu.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.