Umuarama

Avenida Malta é mais uma obra de mobilidade urbana

A pavimentação de um trecho da Avenida Malta ligando os parques Dom Bosco e Bonfim terá investimento da ordem de R$ 2 milhões e 521 mil. De acordo com o projeto serão construídos 10.658,41 m² de asfalto novo e 4.503,51 m² de recapeamento. A via vai aproximar o Bonfim, Campo Belo, Campo Novo e Jardim Firenze ao centro de Umuarama, com passagem pelo Dom Bosco.

O projeto completo inclui a construção de uma ponte sobre Córrego Figueira, cujas obras foram iniciadas no final do ano passado. É mais uma obra de mobilidade urbana, agora, beneficiando aquela região da cidade. A via segue alinhamento de 5 torres metálicas assentadas no canteiro central, que sustentam cabos condutores de energia elétrica de alta tensão.

Durante reunião com moradores do Parque Dom Bosco na noite de 5 de fevereiro, o prefeito Celso Pozzobom informou que a Prefeitura já investiu cerca de R$ 4 milhões em serviços realizados nas imediações daquele bairro. Ele citou a duplicação e pavimentação de trechos da Avenida Olinda, reformas em escolas, na unidade de saúde, a construção da ponte no Córrego Figueira e agora a implantação da Avenida Malta – obra que inclui pavimentação, recape, galerias, sinalização de trânsito, calçadas e paisagismo.

Pozzobom destacou que já foram beneficiados 225 km de ruas e avenidas com asfalto, recape ou reperfilamento, além da micropavimentação. Mais de 100 quilômetros de estradas rurais cascalhadas, readequadas e até asfaltadas. “É com grandes parcerias políticas que conseguimos as obras para atender às necessidades da população, e atrairmos investidores, gerando empregos e divisas”, encerrou Pozzobom.

(Editoria Milênio)

Prefeito, vereadores e moradores celebram ordem de serviço da obra.
Prefeito Celso Pozzobom reunido com moradores do Dom Bosco.
Pracinha das Quatro Palmeiras, no início da Avenida Mata

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.