Policial

Homem de Umuarama continua desaparecido

Nesta quinta-feira (30) completaram 10 dias do desaparecimento misterioso de Manoel Cassemiro da Cruz, 71 anos. O homem, morador do Jardim Global – Umuarama, sofre do mal de Alzheimer, apresenta crises de epilepsia e faz uso de medicamentos controlados. Família está oferecendo gratificação de R$ 2 mil para quem der informações sobre o seu paradeiro.

Familiares, amigos e voluntários continuam percorrendo a cidade na tentativa de encontrar o homem. Segundo informações da filha de Manoel, Cleusa Cruz, ele saiu de casa por volta das 16h30 do dia 20 de janeiro, vestindo bermuda jeans, camiseta e calçando chinelo. Quando alguma pista é indicada, soldados do Corpo de Bombeiros e do 25º Batalhão da PM são acionados apoio nas buscas, inclusive com o trabalho de um cão farejador.

Cassemiro teria sido visto pela última vez no Parque Dom Bosco. Mas buscas pela região não resultaram em sua localização. A  família divulgou foto simulada do homem como se ele estivesse com barba, após 10 dias. Acredita-se que ele esteja mais magro, debilitado, com vestes sujas, perambulando por algum lugar. A memória prejudicada pode impedi-lo de retomar o caminho de casa. O apelo é para quem o avistar, o acolha e comunique imediatamente a família ou a Polícia Militar.

As buscas concentram-se em bairros de Umuarama e em áreas de matas. As informações que chegaram de cidades vizinhas não foram confirmadas. Manoel Cassimiro é casado e todos os membros da família estão sofrendo momentos de agústia com a ausência dele.

Informações:

(44) 9 9166- 5150

Corpo de Bombeiros: 193

Polícia Militar: 190

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.