Policial

Polícia Militar localiza criança perdida em Cruzeiro do Oeste

Em atendimento a uma informação repassada pela Central de Emergências do 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste,  de que por volta das 6h45 uma criança de 6 anos havia sido levada por um indivíduo estranho ao núcleo familiar, equipes da unidade deslocaram para o colhimento de informações e buscas do garoto.

A avó do menor informou que estava caminhando quando avistou seu neto andando de bicicleta com outro indivíduo e que ao chamá-lo, ele não respondeu, assim como não respondeu o indivíduo que o acompanhava que também utilizava de uma bicicleta e fez gesto para que menino acelerasse para o acompanhar. A avó afirmou que tentou alcançar seu neto, mas o perdeu de vista nas proximidades do trevo de acesso à Mariluz.

As equipes policiais iniciaram patrulhamento imediato, percorrendo estradas rurais e bairros adjacentes, até que uma das equipes encontrou o garoto sozinho com sua bicicleta à beira da Rodovia PR-180, próximo a Estrada do Céu. A criança que estava assustada e chorando, informou aos policiais que encontrava-se sozinha, sendo então levado imediatamente aos seus pais.

Aos policiais, a mãe afirmou que não há marcas de violência no menino. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

(Assessoria 7º BPM)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.