Universitário

Unipar inicia colação de grau no dia 21 de janeiro

Em clima de emoção e requinte a Universidade Paranaense – Unipar dá início aos preparativos das cerimônias de colação de grau das turmas que concluíram os estudos em 2019. Nas sete unidades os formandos já estão se preparando para a chegada do grande momento.

Mas as comemorações já começaram e movimentam as cidades onde a Unipar está presente: Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

As turmas de Estética e Cosmética e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, de Cianorte, abrem o calendário, na noite do próximo dia 21. E as de Guaíra e Toledo encerram, em fevereiro.

Confira o calendário

Em Umuarama serão quatro cerimônias, todas no Metropolitan Centro de Eventos. No dia 28, 10 horas, colam grau as turmas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica; e à noite, às 19 horas, as de Direito.

E no dia 29, às 10 horas, à frente dos holofotes estarão os formandos em Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia; e às 19 horas ganham foco os de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química industrial e Sistemas de Informação,

Em Francisco Beltrão serão duas cerimônias no dia 22, no Centro de Eventos Marabá. Às 10 horas, empunham os diplomas os formandos em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia; e às 19 horas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Estética e Cosmética.

Em Cianorte serão seis dias de emoção no Teatro Cândido Garcia. A partir das 19h30m, no dia 21, ganham protagonismo os formandos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Estética e Cosmética; no dia 22, Direito; no dia 23, Administração e Ciências Contábeis; no dia 28, Educação Física; no dia 29, Processos Gerenciais; e no dia 30, Arquitetura e Urbanismo.

Em Paranavaí o palco das cerimônias será o do clube Harmonia; serão três noites. A partir das 19 horas, no dia 29, empunham os diplomas os formandos em Administração, Estética e Cosmética, Farmácia e Sistemas de informação; no dia 30, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil; no dia 31, Direito.

Em Cascavel o glamour e alegria preenchem cinco noites: serão cinco cerimônias, todas à noite, a partir das 19h30, no auditório do Câmpus. No dia 27 ganham brilho os formandos em Estética e Cosmética e Psicologia; dia 28, Administração e Direito; dia 29, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis; dia 30, Engenharia Civil e Sistemas de Informação; e no dia 31, Biomedicina, Enfermagem e Odontologia.

Em Toledo a emoção ganha destaque e prestígio no início de fevereiro. Serão três cerimônias, todas a partir das 19 horas, no Teatro Municipal. No dia 5, abraçam o diploma formandos em Estética e Cosmética, Fisioterapia e Farmácia; no dia 6, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física; e no dia 07, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Análises e Desenvolvimento de Sistemas.

Em Guaíra também fevereiro é o mês dos aplausos aos que vão buscar o merecido diploma. Duas noites vão avivar o salão do JS Eventos: no dia 5 serão diplomadas as turmas de Direito e no dia 6, as de Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética e Pedagogia. Ambas com início previsto para às 19h30m.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Em Umuarama, as solenidades serão realizadas no Metropolitan Centro de Eventos.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.