Eventos

A Festa de Confraternização da Unipar em Umuarama

Todo final de ano, a Universidade Paranaense realiza um evento de confraternização para estimular a integração entre seus colaboradores. A deste ano, em Umuarama, foi um jantar no Centro de Eventos Metropolitan.

Promovida pela Reitoria e organizado pela equipe da Diretoria de Comunicação da Unipar, a festa reuniu a maioria dos professores e profissionais dos setores administrativos.

Foi uma noite memorável. De muita troca de abraços, descontração e agradecimentos. Ao dar as boas-vindas, o Reitor Carlos Eduardo Garcia se emocionou com a expressiva participação dos colaboradores.

“É um timaço que nós temos”, exclamou. Em seu pronunciamento, disse que o momento pede espírito agregador e elogiou o comprometimento dos colaboradores nas ações educativas da Unipar.

“Foi um ano aguerrido, batalhador, mas vencemos, com este grupo de pessoas que faz toda a diferença, não só no dia da nossa universidade, mas também na vida dos nossos alunos, das pessoas que são usuárias dos nossos serviços e das cidades onde estamos”, declarou.

Poder homenagear este “timaço” com uma festa, para o Reitor, é uma honra: “Fico orgulhoso em poder brindar com todos nossas vitórias nessa festa que tem um caráter simples, como a Unipar é, mas que não deixa de ter a sua sofisticação, de dizer ‘ó, nós nos importamos com vocês’, de dizer também ‘ó, entre as festas boas que vocês terão em dezembro, uma delas é a da Unipar’. Isso significa um prazer indescritível, porque a gente quer que nossos colaboradores se sintam prestigiados”.

E disse mais: “Fico feliz de pertencer a um time tão vencedor, tão batalhador e exigente!”

Para encerrar esse momento solene, a menina Alice Rodrigues Hulsmeyer adentrou ao salão declamando uma poesia. Depois, entregou um presente para o Reitor.

[Alice é filha dos professores Ana Paula – coordenadora do curso de Nutrição – e Alex Hulsmeyer – do curso de Arquitetura e Urbanismo.]

(Assessoria)

Imagens: Unipar.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.