Policial

Veículo de Ivaté é furtado em Umuarama

Mais um veículo foi furtado em Umuarama, aumentando a estatística desse tipo de ocorrência contra bem patrimonial de terceiros. Desta vez o ladrão levou um Gol branco ano 1992, de placas JTP- 5635 (Ivaté), que estava estacionado na primeira quadra da Rua Perobal – proximidiades da Estação Rodoviária.

Segundo relatou a vítima à Polícia Militar – que prestou o primeiro atendimento no local – o carro foi deixado naquela área no dia 20 de dezembro (sexta-feira), por volta de 7h. O sumiço dele foi percebido às 19h. Estava com a porta trancada, mas não tinha disposivitivo de segurança.

A vítima é uma mulher residente na cidade de Ivaté, que trabalha de técnica de enfermagem em um hospital de Umuarama. De acordo com ela, em rede social, o veículo pertence a seu cunhado, e estava temporariamente a seu uso e cuidados. Geralmente são usados por contrabandistas de cigarros, ou vendidos para retiradas de paças para comercialização no mercado paralelo. Quando abandonado, pode ser localizado pela polícia ou populares. Qualquer informação pode ser repasada à polícia Militar ou Civil.

(Editoria Milênio)

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.