Região

Policiais militares respondem cartinha de crianças ao papai noel

A tarde de sexta-feira (20) foi especial para uma família e demais crianças de Cidade Gaúcha. Policiais do Destacamento da PM local realizaram uma ação social, distribuindo balas e atendendo pedido.

A história se iniciou quando uma das equipes foi abordada na semana anterior por uma mulher que pediu para os policiais fazerem a entrega da cartinha que seus filhos escreveram para o Papai Noel. Segundo a mãe de família, ela não tinha condições de realizar os desejos dos 5 filhos e viu nos agentes a oportunidade de que esse pedido chegasse a alguma entidade que pudesse atendê-los. Comovidos com os pedidos descritos na cartinha, o comandante e demais policiais se reuniram e planejaram um momento para realizar a entrega dos pedidos singelos das crianças. Entre eles um único brinquedo, uma bola e alimentos como panetone, melancia e lanche.
Um dos policiais de vestiu de Papai Noel e com todos os itens dentro da viatura, a equipe foi até a casa da família, fazer a entrega dos itens contidos na cartinha. Eles levaram todos os pedidos das crianças, além de uma cesta básica e brinquedos aos 5 filhos da mãe atendida.
Após isso, as equipes saíram em comboio nas viaturas, onde o ‘Policial Noel’ fez entrega de balas a crianças da cidade. Segundo o comandante do Destacamento, Cabo Fernando, os maiores presenteados foram os proprietários policiais que aceitaram essa linda missão, pois todos eles saíram daquela residência com o coração cheio de alegria e lágrimas nós olhos de emoção.
O Comando do 7° BPM parabenizou aos militares de Cidade Gaúcha por esta ação solidária de grande valor, pois atitudes como essas, diferente do serviço diário, é que enche todos os milicianos de orgulho.

(Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM)

Policiais atenderam cartilha das crianças.
Policial Noel distribuiu balas à crianças.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.