Universitário

Acadêmicos da Unipar arrecadaram brinquedos para doação

Natal Solidário. Este foi o tema da campanha promovida pelo curso de Administração da Universidade Paranaense – Unipar. Somando forças com os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda, o objetivo foi proporcionar mais alegria às crianças de Umuarama, com a doação de brinquedos.

Também colaboraram acadêmicos dos cursos semipresenciais e da Educação a Distância, ajudando a atingir a meta do projeto, que, em sua primeira edição, arrecadou cerca de 120 brinquedos.

Tudo foi entregue à equipe de voluntários da Paróquia São José Operário, que se encarregou de repassar às entidades de assistência social e, estas, para crianças de famílias de baixa renda.

O coordenador do curso de Administração, professor João Codato, disse que a disposição dos alunos de se empenhar nessa missão demonstra o quanto acreditam no poder transformador do espírito natalino, que reflete amor e caridade.

“Na graduação nossos aluno são estimulados a interagir com o meio social e cultuar a caridade e a solidariedade, construindo, assim, um ideal de futuras gerações solícitas com o próximo”, diz Codato, agradecendo as parcerias e a cooperação.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.