Esporte

Técnico Nei Victor renovou contrato com o Umuarama Futsal

O técnico Nei Victor confirmou renovação de contrato com a Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) para a temporada 2020. Em postagem em seu perfil no Facebook, o treinador agradeceu aos diretores, torcedores e patrocinadores pela confiança a ele depositada.

Nei Victor montou e treinou a equipe da Afsu na temporada 2019 e conquistou dois títulos: Jogos Abertos do Paraná e Taça FPFS. O último habilita para representar a federação na Liga Sul 2020. Também obteve o terceiro lugar no Campeonato Paranaense Série Ouro, superando fortes adversários.

As negociações da diretoria da Afsu presidida por Edvanilson Lopes Romeiro com Nei Victor começaram assim que encerraram as participações da equipe em competições oficiais. A intenção era mesmo mantê-lo, mas segundo Nil, era necessário equilibrar orçamento.

Ainda em quadra, no final do último jogo contra o Ampére, Victor deixou transparecer um tom de despedida, desejando sucesso à equipe, alegando saudade de familiares que permaneceram em Cascavel. Mas durante a semana seguinte discutiu e aceitou a proposta de continuar no comando técnico.

Agora ele deverá relacionar os atletas que deverão permanecer ou deixar o grupo, e indicar possíveis contratações de reforços. A intenção para o próximo ano, além do campeonato estadual, é retornar à disputa da Liga Nacional de Futsal, após ausência de 5 anos. E os patrocinadores e torcedores serão fundamentais nesse projeto.

(Editoria Milênio)

Nei Victor e Comissão Técnica com a Taça FPFS.
Time da Afsu na noite da conquista da Taça FPFS.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.