Política

Arilson Chiorato assume presidência do PT no Paraná

O deputado estadual Arilson Chiorato tomou posse como novo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Paraná. Arilson estará à frente da presidência do partido no estado pelos próximos quatro anos.

A solenidade aconteceu sábado (14), durante reunião do Diretório Estadual. A nova direção do partido também tomou posse e os membros da Executiva Estadual já realizaram uma primeira reunião para encaminhar os próximos passos no início de 2020.

Empossado, o novo presidente do PT-PR, Arilson Chiorato, parabenizou o ex-presidente do PT-PR, Florisvaldo Fier (Dr. Rosinha), que conduziu o partido num momento muito conturbado. Arilson disse que não poderia usar outra palavra que não fosse gratidão.

“Quero agradecer e dizer que agora preciso de todas e todos juntos comigo. O PT é feito de cada um e cada uma. Estaremos nos próximos 4 anos dirigindo o partido, e faremos isso de forma conciliadora. O PT precisa mais do que nunca dos petistas e estaremos todos juntos e juntas”, agradeceu o presidente.

Balanço

Na reunião também foi realizado um balanço da gestão que conduziu o partido nos últimos dois anos. Dr. Rosinha agradeceu a todos os companheiros e companheiras que caminharam juntos durante a gestão 2017-2019.

“Foi um período muito difícil. Enfrentamos várias agendas e consequentemente desafios, impostos ao partido, de fora para dentro. Eu sei que nós fizemos bastante coisa e deixamos de fazer um outro tanto. Mas uma certeza eu tenho, que deixamos o partido muito preparado organicamente e politicamente para enfrentar os próximos desafios rumo às eleições de 2020”, destacou.

(Assessoria)

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.