Umuarama

Aciu obteve prêmio máximo em certificação de gestão da Faciap

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e o Sebrae realizaram, na noite de quarta-feira (11), a entrega das placas de ouro, prata e bronze às coordenadorias e associações que participaram do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF).

A solenidade ocorreu no auditório do Sebrae (Prado Velho), em Curitiba, e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) obteve a certificação máxima, sendo agraciada com a placa de ouro.

“O selo de excelência em gestão é uma conquista colaborativa. A Aciu realizou melhorias de acordo com o diagnóstico operacional da entidade, aprimorando seu desempenho organizacional. O empenho dos colaboradores foi responsável por esse reconhecimento. Estão todos de parabéns”, avalia o presidente Orlando Luiz Santos.

As melhorias vieram gradualmente, segundo um minucioso planejamento, focando processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, o que resultou em inúmeros benefícios para os associados e a comunidade regional.

“O objetivo do programa é de fato dar um ‘up’ no desempenho organizacional das entidades e a Aciu demonstrou ser uma referência para todo o Estado”, salientou a executiva Anita Dias.

“Trabalhamos com afinco em conceitos que perpassam o atendimento ao cliente, processos internos, finanças, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços”, complementa.

Ao longo do programa, as coordenadorias e associações foram pontuadas segundo o desempenho alcançado. A edição 2019 contou com 97 associações comerciais e 11 coordenadorias.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Orlando Santos (D) representou a Aciu na premiação.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.