Região

Empresário de Cafezal do Sul morre em acidente de trabalho

O proprietário da Farinheira Guaiporã, Jairson Goularte, 56, morreu esmagado na manhã deste sábado (30), em um acidente de trabalho quando fazia manutenção de um equipamento em sua empresa. Segundo informações da polícia, um funcionário teria ligado a máquina de trituração de mandioca sem perceber que o patrão estaria naquele local, em situação de alto risco.

Não houve tempo de prestar socorro à vítima, que faleceu ainda no interior do maquinário prensado nas emgrenagens. Outras pessoas presentes no local nada puderam fazer para salvar a vida do empresário. Quando percebeu o acidente, o funcionário sentiu-se mal e precisou ser retirado da área.

A Farinheira Agroindusria Guaiporã está localizada na Estrada Mosquito, km 29 – zona rural do município de Cafezal do Sul.  Jairson era muito conhecido na cidade e região. Sua morte acidental causou grande comoção nos moradores. “Minhas sinceras condolências a todos os familiares e amigos do senhor Jairson Goularte. Uma pessoa de conduta exemplar e grande carisma. Lamento a fatalidade e me coloco à disposição da família para o que de alguma forma puder servir e oro para que Deus os conforte com sua paz que excede todo entendimento”, postou o prefeito Juninho Hazuo, que decretou luto de três no município em memória do empresário no disrito de Guaiporã.

O comerciantes Marco Ferreira ‘Kexada’ também lamentopu a morte do empresário. “E pra nós restará as lembranças de uma pessoa exemplar, um homem batalhador que onde passou conquistou vários amigos. Meus sentimentos à todos os familiares e amigos de Jairson Goularte”.

A Polícia Civil da Comarca de Iporã deverá instaurar inquérito para apurar as reais circinstância da morte do empresário.

(Com informações de Brandão Junior)

Foto: Reprodução | Jairson Goulart teve morte trágica na sua empresa.
Foto: Reprodução | Máquinário de limpeza e trituração de mandioca

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.