Região

Família de Cruzeiro do Oeste continua desaparecida

Uma família de quatro pessoas moradora de Cruzeiro do Oeste continua desaparecida desde a noite de terça-feira (27). A Polícia Militar suspeita de sequestro e trabalha em força-tarefa na tentativa de desvendar o mistério que causa grande comoção na cidade de 21 mil habitantes.

Estão desaparecidos Cristiano Pereira Lopes, 32 anos, a mulher Eliane Furlan dos Santos, 26 e os filhos do casal, Juan de 8 anos e Samuel, de 1 anos e 6 meses. A casa deles localizada na Rua Joaquim Tavares (Jardim Sul Brasileiro) foi encontrada aberta e revirada. Uma motocicleta Honda CG de placa ASP-1068 de cor cinza e o Corsa Hatch AFS-2033 preto foram levados, além de um aparelho de TV, entre outros pertences.

Durante investigações, policiais localizaram registros de imagens de câmeras de segurança com dois homens correndo em direção à casa. Em seguida, um veículo foi flagrado saindo das proximidades, de marcha à ré, e seguindo por outra rua. De acordo com o capitão Cláudio Roberto Longo, do 7º BPM, há suspeita de que os elementos sejam os mesmos que estariam em uma picape Fiat Strada que colidiu no trevo da entrada de Cruzeiro do Oeste, na noite anterior. No veículo roubado na cidade de Mandaguari, estava uma pessoa sequestrada, que foi libertada com vida.

Na quarta-feira (27) uma postagem no perfil de Cristiano Pereira Lopes dava conta de que ele e a família estavam bem. Mas a nota gerou desconfiança da polícia e de amigos, que acreditam que ela seja falsa, possivelmente forçada por meio de intimidação. Informações sobre as pessoas ou os veículos devem ser repassadas imediatamente à polícia mais próxima.

(Editoria Milênio)

Foto: Arquivo pessoal | A famílai desaparecida, de Cruzeiro do Oeste.

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.