Policial

Polícia retira materiais ilícitos das cadeias de Alto Piquiri e Iporã

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama auxiliaram agentes penitenciários em uma operação de fiscalização interna de cadeias públicas de Alto Piquiri e Iporã. Foram encontrados e recolhidos aparelhos e materiais ilícitos em poder dos detentos.

Policiais lotados na Rotam, Rocan e Canil retiraram os presos das celas e os mantiveram seguros para a realização da revista carcerária. A primeira operação ocorreu em Iporã no período da manhã. À tarde, foi em Alto Piquiri. Outras unidades serão vistoriadas na região para oferecer mais segurança ao sistema prisional provisório.

Na Cadeia Pública de Iporã onde estão custodiados 50 presos foram localizados e apreendidos 11 aparelhos de telefone celular, 18 carregadores de bateria, 2 baterias para celulares, 1 pino de ferro, 4 eixos de ventiladores (que poderiam ser usados para fazer buracos na parede), 14,7 gramas de substância análoga a maconha e cadernos de anotações referentes a organizações criminosas.

Em Alto Piquiri, com 30 presidiários, foram apreendidos 8 aparelhos de telefone celular, 6 caregadores de baterias, 2 chips de celular, 1 cartão de memória, 1 serra (que poderia ser usada em tentativa de fuga), 2 eixos de ventiladores e papel com anotações com números de telefones.
(Editoria Milênio)

Foto: Divulgação | Apoio de policiais militares na operação do Depen.

 

Foto: Divulgação | Aparelhos e materiais ilícitos apreendidos nas celas.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.