Umuarama

Faleceu Paulo Sequinel Fernandes

Faleceu na manhã desta terça-feira (26), em Umuarama, Paulo Roberto Sequinel Fernandes, 56 anos. Ele foi mais uma vítima de câncer no pâncreas, doença que tem acometido a milhares de pessoas em todo o Brasil. Do diagnóstico, início do tratamento e o óbito, foram alguns dias de angústia e sofrimento.

Filho do ex-cartorário Dirceu Fernandes (Registro Civil), Paulinho Fernandes era formado em Direito, pela Unipar. Atuou no cargo de secretário de administração na gestão do prefeito Antônio Romero Filho (1993-1996). Também exerceu o cargo de secretário municipal de Defesa Civil na gestão anterior à atual. Ainda trabalho na Casa Civil do Governo do Paraná no mandato Roberto Requião e integrou a equipe de assessores diretos do ex-deputado federal Osmar Serraglio, na militância do PMDB. Ultimamente estava lotado na chefia de gabinete do vereador Antônio Comparsi de Melo, que havia há poucos meses assumido a vaga deixada por Marcelo Nelli.

Toninho Comparsi se pronunciou sobre essa ocorrência. “Como é triste perder você Paulinho, meu grande amigo e companheiro de jornada de longa data. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos resta pedir a Deus que ilumine e dê conforto a sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor. Agradeço o tempo que convivemos juntos, lembrarei sempre da sua lealdade, do seu profissionalismo, da sua competência e principalmente pela parceria e dedicação as suas funções”.

Em respeito à morte de Paulinho Fernandes, a presidência da Câmara de Umuarama decretou luto interno. O corpo está recebendo as últimas homenagens de familiares e amigos no Memorial Prever. O sepultamento ocorrerá na quarta-feira pela manhã.

(Editoria Milênio)

Foto: Reprodução | Paulo Fernandes faleceu aos 56 anos de idade.

 

 

1 Comentário

  1. MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA. PAULO ERA FILHO DE DIRCEU FERNANDES, NA DÉCADA DE 1960 ESCRIVÃO DO CARTÓRIO DO CRIME E DO REGISTRO CIVIL NO FORUM DE UMUARAMA, OPTANDO PELA ESCRIVANIA DO REGISTRO CIVIL, QUE FICAVA NA AV. PRES. CASTELO BRANCO, BAIXADA DO BOSQUE DO INDIO.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.