Notícias

Roda gigante gratuita no Natal Encantado de Umuarama

A programação festiva do Natal Encantado em Umuarama começa oficialmente neste dia 7 de dezembro, com desfile da chegada do Papai Noel à Praça Hênio Romagnolli, 20 horas. Mas uma das melhores atrações para a garotada é a Roda Gigante, que deverá atrair milhares de pessoas em aventura radical.

O brinquedo giratório de 32 metros de altura vai funcionar ao lado do Lago Aratimbó. A roda começa a girar no dia 8 e vai até 6 de janeiro. De segunda a sexta, das 18 às 22 horas e sábados e domingos das 15 às 23 horas. A prefeitura contratou a roda para divertir gratuitamente a criançada e a juventude. Mas em uma ação solidária, será aceita a troca de 1 quilo de alimento não em perecível em três convites.

A cidade estará movimentada no final de ano no trecho entre o Lago Aratimbó e a Praça da Bíblia. Em datas determinadas, também haverá apresentação de banda e presença de papai noel nos três distritos e nos patrimônios de Vila Nova Jerusalém e Vila Nova União.

E tem mais no centro de Umuarama: trenzinho de natal, apresentação da banda, caminhada, desfile de carros antigos, de motocicletas, de bicicletas, tudo com a participação de papai noel. Auto de Natal Unipar, teatro, orquestra, show solidário e apresentação do cantor Dunga completam a festividade.

Para os mais criativos ainda tem concurso de decoração de vitrines, de residências e condomínios residenciais. E o concurso de gastronomia, pára dar mais gosto ao Natal Encantado da Capital da Amizade.

O comércio lojista terá expediente especial noturno a partir do dia 13 de dezembro.

Prefeitura e Associação Comercial atuam em parceria na programação. O prefeito Celso Pozzobom e o presidente da Aciu, Orlando Santos, esperam milhares de pessoas curtindo o clima natalino e promovendo as vendas de final de ano.

(Editoria Milênio)

Foto: Reprodução | A roda gigante será a sensação para a garotada.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.