Umuarama

Recape do asfalto chegou aos jardins América, Aratimbó e Harmonia

 

Obras de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Umuarama avançam em vias públicas de bairros. Desta vez, os moradores atendidos são dos jardins América, Aratimbó e Harmonia – proximidades do Harmonia Clube de Campo. O investimento para execução da obra é de R$ 955.109,37.

Os trechos que estão recebendo recape estão nas ruas Belo Horizonte, Montes Claros, Tietê, Fortaleza, Marília, Catanduva, Eloy Baptista Lopes e na Avenida Viçosa. O prazo de execução vai até março de 2020, porém a empresa contratada pretende concluir o serviço em poucos dias, para minimizar o transtorno aos motoristas e moradores.

O contrato prevê o recapeamento com massa asfáltica usinada a quente, que garante maior durabilidade e acabamento. Nos três bairros a Prefeitura vai recapear 22.109,31 m² de ruas, além de serviços de limpeza, pintura de ligação com emulsão asfáltica, reperfilamento, execução de meio-fio e rampa de acesso para cadeirantes com piso tátil.

“Esta região precisava de um cuidado com o pavimento asfáltico há muitos anos. Dentro da nossa programação, que prioriza as vias de maior movimento, linhas do transporte coletivo e locais onde a situação é mais precária, agora chegou a vez da região do Aratimbó”, disse o prefeito Celso Pozzobom.

Pozzobom lembrou que, a partir de 2017, com a recuperação da capacidade de investimento da Prefeitura, a atual administração já realizou obras de recape, reperfilamento, micropavimentação e novos trechos de asfalto em mais de 200 quilômetros. “Apesar do grande volume, sem precedente na história de Umuarama em tão pouco tempo, temos um cuidado especial com a qualidade dos serviços. Este asfalto novo e também o recape e a micro, são feitos para durar, para que não haja necessidade de reparos por muitos anos”, acrescentou.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Serviços nos três bairros serão concluídos em poucs semanas.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.