Saúde

Cisa Amerios fecha para férias coletivas no dia 20 de dezembro

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Cisa-Amerios divulgou  seu calendário de funcionamento de final de ano. A maioria dos ambulatórios funciona até dia 20 de dezembro, com atendimento normal.

O calendário foi definido pela Assembléia Geral dos Prefeitos, realizada em 10 de outubro. De acordo com o Coordenador Geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca, o mesmo calendário é utilizado há cerca de 20 anos.

O agendamento de consultas eletivas já foi encerrado, porém todas as consultas, exames e procedimentos previamente agendados serão realizados normalmente até 20 de dezembro.  Os ambulatórios de ortopedia, órteses e próteses, fonoaudiologia, programa de prevenção a tuberculose, DST/AIDS e Hanseníase, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS-AD, Centro de Especialidades Odontológicas e a Farmácia, seguem em horário normal de atendimento, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 20 de dezembro.

O recesso, bem como as férias coletivas dos colaboradores inicia em 23 de dezembro e vai até dia 21 de janeiro, quando retorna o serviço de agendamento de consultas, exames e procedimentos para todos os ambulatórios.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.