Região

C.Vale está construindo hipermercado em Assis Chateaubriand

A  Cooperativa Agroindustrial  C.Vale está construindo seu segundo hipermercado. A obra está sendo erguida em terreno de 36 mil metros quadrados onde funcionava o parque de máquinas da Prefeitura de Assis Chateaubriand, uma cidade de 32 mil habitantes localizada na região médio Oeste.

A estrutura terá 22,6 mil metros quadrados de área construída e um restaurante com 1.085 metros quadrados capaz de atender 678 pessoas. Para garantir comodidade aos clientes, o hipermercado terá três estacionamentos, sendo um deles no subsolo. A entrada e a saída do prédio serão facilitadas por esteiras rolantes e por dois elevadores.

A cooperativa se preocupou, também, com a sustentabilidade ambiental do hipermercado e vai aproveitar a energia solar para iluminação e a água da chuva para limpeza externa. Para agilizar as compras, haverá 33 caixas no hipermercado, das quais cinco serão de auto-atendimento. A grande novidade do empreendimento serão duas salas de cinema com 320 metros quadrados cada.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, revela que serão investidos R$ 49 milhões na obra. O prazo de conclusão é o segundo semestre de 2020. “Vamos gerar 220 empregos e colocar à disposição de Assis Chateaubriand e região um hipermercado que vai combinar praticidade, variedade e competitividade”, assegura.

Estrutura do Hipermercado

Área: 22.642 metros quadrados

Restaurante para 678 pessoas

Estacionamento: 6.7010 metros quadrados

Caixas: 43 (hipermercado e restaurante)

Salas de cinema: 2

Empregos: 220

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.