Universitário

Estudantes da Unipar arrecadaram 5 toneladas de alimentos

A 5ª Jornada das Engenharias e Tecnologia da Informação da Unipar Umuarama reuniu cerca de 300 participantes em palestras, oficinas e em atividades culturais e recreativas da gincana.

E o resultado da prova filantrópica está sendo comemorado: os acadêmicos arrecadaram cinco toneladas de alimentos, que foram doadas para nove entidades de Umuarama e uma parte para funcionários de serviços gerais da Unipar.

O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Patrik Lopes, destacou a importância das doações. “É um sentimento de realização poder fazer parte deste trabalho”, exclamou, ao se pronunciar no ato de entrega. Ele disse também estar orgulhoso do desempenho das turmas, que se esforçaram ao máximo para esse resultado bem-sucedido:

“Ao nos reunirmos [professores e alunos] com os representantes das entidades para a entrega dos alimentos vimos o quanto é importante esse gesto que se volta inteiramente para ajudar pessoas necessitadas; mais uma vez acredito que fizemos a diferença”.

Há anos a gincana faz parte da JETI [realizada em setembro] e em todos sempre arrecada quantias relevantes nessa ação social, que reúne alunos de todas as graduações de engenharia da Unipar – Ambiental, Agronômica, Civil, da Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, de Software e Química – e do curso de Sistemas de Informação.
(Assessoria)

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.