Região

Cafezal do Sul analisa contrato de serviços com a Sanepar

O prefeito de Cafezal do Sul, Mario Junio Kazuo da Silva, já está analisando condições e possibilidades de renovação ou substituição do contrato de concessão de serviços de água e esgoto do município com a Sanepar. E nesse sentido, ele iniciou tratativas com técnicos da empresa.

No dia 23 de setembro, Juninho se reuniu na Sanepar em Curitiba, com o diretor Comercial Toco Zanetti, o gerente de Concessões Nuno Alves Pereira e o chefe de Gabinete da Presidência, Fabrício Castilho Haesbaert. O tema da reunião foi a assinatura do contrato do programa entre o município e a Sanepar, substituindo o contrato de concessão, que vigora até 2023.

No novo contrato, existe a previsão de implantar a coleta e o tratamento de esgoto na cidade. Para a implantação, a Sanepar vai fazer estudo de viabilidade técnica e existe a possibilidade de o município obter recursos junto à Funasa.

O contrato também irá prever repasse mensal de 1% do faturamento para o Fundo Municipal de Saneamento Básico e desconto nas contas de água dos prédios públicos municipais.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.