Esporte

Medalhas para equipe de ginástica rítmica da Unipar

A equipe de Ginástica Rítmica da Universidade Paranaense, Unidade de Umuarama, participou do Campeonato Paranaense realizado em São José dos Pinhais. As disputas reuniram no Ginásio de Esportes Max Rosenmann cerca de 130 atletas, com idade de 8 a 15 anos (entre 29/8 e 1/9).

Organizado pela Federação Paranaense de Ginástica, a competição teve como objetivo dar oportunidade para que as ginastas fossem avaliadas por uma banca de arbitragem antes de participarem de campeonatos a nível nacional, definindo assim as ginastas campeãs na categoria juvenil.

Representaram a Unipar as atletas Antonela Lopes, Bia Picelli Fernandes, Giovana Diniz, Heloíza Balbino e Mariana Letícia. Com dedicação e comprometimento, na categoria Juvenil, Heloiza ficou em 2° lugar e Giovanna, 3º lugar, ambas no aparelho Maças. Na categoria Pré-infantil, Bia ficou em 5º lugar. Já na modalidade por equipe, as ginastas da Unipar ficaram com o 3° lugar.

“Sinto orgulho em ver os resultados e o envolvimento e a garra das nossas atletas em quadra, além do respeito que elas tiveram por todas as outras ginastas que estavam competindo”, disse a técnica Pollyana Moreno, agradecendo a dedicação da auxiliar técnica Lorena Crivelaro e o apoio recebido da Unipar e do curso de Educação Física.

Ela também ressaltou a importância do evento para o nível competitivo das atletas. “Um Campeonato Paranaense é de extrema significância para elas, pois é uma oportunidade de competir com as melhores ginastas do Paraná, construir amizades e ter um melhor desempenho ao voltar para os treinos e se preparar para outras competições que estão por vir”.

(Assessoria)

Fotos: Divulgação .

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.