Região

Sicoob Arenito inaugurou uma agência em Pérola

O Sicoob Arenito inaugurou mais uma agência. Agora, a comunidade de Pérola pode contar com o atendimento diferenciado, os produtos e serviços oferecidos pelo maior sistema financeiro cooperativo do Brasil.

O evento que marcou o início das atividades da cooperativa na cidade aconteceu na noite de 10 de setembro. Estiveram presentes o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito, Waldir Campana, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Unicoob, Jefferson Nogaroli, o prefeito Darlan Scalco, vereadores, além de colaboradores, cooperados e convidados.

Para Campana, a confiança mútua entre prefeitura e cooperativa deu frutos rapidamente “Este foi o casamento mais rápido do Sicoob Arenito. Em apenas oito meses abrimos a unidade e já temos inclusive a parceria na questão do IPTU daqui” destacou.

Já o prefeito Darlan frisou a importância da cooperativa incluir a cidade em seu projeto de expansão. “Temos que agradecer muito ao Sicoob por abrir uma unidade aqui em Pérola nesse momento difícil da economia brasileira, gerando emprego e renda”, enalteceu.

Crescimento

Com a nova unidade, o Sicoob Arenito passa a contar com um total de 12 pontos de atendimento. No Paraná, são três agências em Umuarama (cidade sede da cooperativa), e as outras em Altônia, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Mariluz, Ivaté, Icaraíma, Tapejara e Pérola.

Há ainda uma unidade na Zona Sul de São Paulo, no Bairro da Saúde. Até dezembro, estão previstas mais duas inaugurações em território paulista, nas cidades de São José dos Campos e Santos.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.