Umuarama

ACIU promove consulta gratuita ao SPC e Serasa na praça

A ACIU (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) promove neste sábado (14), o projeto ‘SPC na Praça’. O evento será na Praça Arthur Thomas, com atendimento das 9h às 12h.

O projeto oferecerá consultas ao SPC Brasil e Serasa gratuitamente a todos consumidores interessados. Dirigentes da ACIU explicam que não se trata de uma campanha para a renegociação de dívidas. Esta ação visa somente levar informação sobre a situação cadastral com restrições de débitos presentes no SPC Brasil e Serasa. O consumidor que desejar poderá fazer atualizações dos seus dados cadastrais e até mesmo realizar consulta para visualizar sua nota de SCORE (pontuação de crédito que pode ajudá-lo a conseguir empréstimo, financiamentos e muito mais.

Para realizar a consulta, o consumidor deverá comparecer na Praça Arthur Thomas de posse de um documento original com foto (RG e CPF ou CNH) e usar o serviço gratuitamente. “O cidadão que possuir pendências e desejar renegociar, deverá procurar pessoalmente a empresa com a consulta em mãos e propor um acordo. Seguramente, a maioria das empresas tem interesse em negociar”, observou um diretor.

O projeto ‘SPC na Praça’ vem para ajudar o consumidor a se livrar do constrangimento de não conseguir comprar alguma mercadoria em uma loja, ou para evitar problemas ao contratar empréstimos ou operações de crédito justamente quando mais precisa.

(Assessoria)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.