Esporte

Lei de Junior Ceranto garante patrocínio ao Citadino de Futsal

Um projeto de iniciativa do vereador Junior Ceranto (PSD) transformado em  Lei Municipal garante que empresas privadas firmem parcerias para patrocínio/apoio a eventos realizados pelo município de Umuarama. O incentivo é destinado a campeonatos esportivos, festivais, congressos, feiras, seminários, os quais gerem desenvolvimento socioeconômico.

A Lei 4304 foi sancionada pelo prefeito Celso Pozzobom no ano passado. Em 2019, os resultados  já começaram a aparecer. Um exemplo vem do Campeonato Fuji Moto Honda Citadino de Futsal 2019 – Chave Prata, que se encerrou no dia 22 de agosto com a entrega das premiações.

Como o nome da competição já diz, o campeonato foi patrocinado pela empresa Fuji Moto, concessionária de motocicletas Honda em Umuarama,  responsável pela premiação do evento e demais tratativas. Como compensação,  de acordo com o artigo 3º desta Lei,  a emprega pode veicular propaganda com o seu nome, o que se mostra viável tanto na esfera pública, como também na esfera privada.

A campeã deste ano foi a equipe ‘Óia o Gás’, que recebeu uma moto Honda de 160 cilindradas, ano 2019, troféu e medalhas personalizadas. O vice levou R$ 2.000,00 além de troféu e medalhas. Para o terceiro lugar o prêmio foi troféu, medalhas personalizadas e R$ 1.000,00.

“É gratificante ver uma Lei tão importante sendo colocada em prática, ajudando diretamente com o esporte da nossa cidade”, destaca o vereador Junior Ceranto.

(Assessoria)

Foto: Divulgação | Junior Ceranto (D) e a equipe campeã.

 

Foto: Divulgação | Lei de Junior Ceranto incentiva o esporte.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.