Eventos

Feira Ponta de Estoque oferece descontos de até 70%

A Feira Ponta de Estoque de Umuarama chegou à sua 44ª edição. A abertura oficial do evento – considerado o maior do Noroeste do Paraná – será nesta quinta-feira (22) às 18h30, no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. Mercadorias com descontos de até 70% serão comercializadas até sábado (24) nos mais de 100 estandes disponíveis.

Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a Feira oferece calçados, confecções, óculos, acessórios, equipamentos para celular, trajes de gala (masculino e feminino), jeans, perfumes, maquiagem, blusas de lã, jaquetas, brinquedos, utilidades domésticas, artigos esportivos, camas box, estofados e poltronas, artesanato, flores e até materiais de construção (pisos e revestimentos), a grande novidade do ano.

Carla Regina Moreira Frasquette, presidente do Conselho, conta que cerca de 70 empresas vão participar da Feira este ano. “A Feira sempre foi um evento muito especial para a economia da cidade, pois contribui para que os associados Aciu, que atuam com comércio varejista, possam renovar seus estoques, fazendo vendas importantes à vista, tendo recursos para investir em novas coleções”, observou.

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos e a comissão organizadora espera um público de mais de 40 mil pessoas em três dias. “Muitas pessoas economizam, guardam na poupança um dinheiro extra especialmente para fazer compra da Feira Ponta de Estoque. Isso significa que é um evento tradicional, que faz parte do calendário turístico do município. É muito bacana saber que recebemos consumidores até do Mato Grosso do Sul, do Paraguai e de outras regiões do Paraná. É um desafio e ao mesmo tempo uma satisfação”, resume Carla, que pela primeira vez está à frente do evento como presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Além dos produtos disponibilizados dentro do Pavilhão da Indústria e Comércio, destaque para a Praça de Alimentação. “Novamente teremos as delícias da Churrascaria Brasil, além de barracas com o tradicional cachorrão [cachorro quente], chawarma, crepes, lanches, hamburgueria, cocadas e bombons. Também temos os brinquedos infláveis para a diversão da criançada e aquele chopinho gelado. É um momento para curtir entre amigos e família, além de aproveitar para economizar de verdade”, conta Carina Previato, diretora setorial de Feira e Eventos da Aciu e vice-presidente do Conselho da Mulher.

(Assessoria)

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.