Umuarama

Banho completo na Estação Rodoviária de Umuarama

A Estação Rodoviária de Umuarama passou por uma grande limpeza no último final de semana. Com o apoio de um caminhão-pipa, equipes do setor de Serviços Públicos lavaram o piso, as paredes e até o teto do terminal. O prefeito Celso Pozzobom acompanhou o trabalho, que agradou comerciantes e frequentadores do lugar.

O serviço foi realizado com agilidade para minimizar os transtornos aos donos de estabelecimentos comerciais, que tiveram de baixar as portas por alguns instantes. “O trabalho foi rápido e os comerciantes aprovaram, pois muitos vieram nos agradecer e também ao prefeito, por atender esse pedido e acompanhar o serviço pessoalmente”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, José Guimarães de Melo.

A limpeza ocorreu num curto período de tempo, sem causar problemas aos clientes do comércio local, passageiros e demais frequentadores. “A ação foi realizada no fim de semana, visando o bem-estar de todos que por ali passam diariamente”, disse o secretário.

Guimarães agradeceu a colaboração dos comerciantes, que baixaram as portas no momento da limpeza, “o que colaborou muito para a agilidade do serviço”, e lembrou que aquele espaço público vem recebendo uma série de cuidados e melhorias proporcionados pela administração municipal.

A Prefeitura tem mantido a limpeza, cuidado dos banheiros – apesar de seguidos atos de vandalismo registrados durante as madrugadas – e reforçado a segurança. “Mas contamos com a colaboração dos usuários para manter a organização e as boas condições do terminal, usando o espaço de forma racional”.

A área é monitorada por câmeras e todo ato de vandalismo será investigado, para identificar os responsáveis.

(Assessoria)

 

Foto: Divulgação | Limpeza do piso ao teto do terminal.

 

Foto: Divulgação | O prefeito Celso Pozzobom acompanhou o trabalho.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.