Região

Xambrê realizou o concurso Miss Terceira Idade

No domingo 14 de julho, teve Concurso Miss Terceira Idade em Xambrê. O evento que abriu a programação alusiva aos 59 anos de emancipação política do Município foi organizado pela Secretaria  Municipal de Ação Social e contou coma participação de 14 candidatas.

O objetivo do concurso foi promover a autoestima, diversão e confraternização entre os idosos. Muitos deles já participam regularmente de diversas atividades oferecidas pela administração municipal.

O desfile foi realizado no Xambrê Tênis Clube, com a presença de autoridades locais. Entre elas o prefeito Waldemar Ribeiro e a primeira dama Nereide Seleti. Um conselho de jurados escolheu as mulheres de melhor desempenho na passarela.

As candidatas desfilaram na passarela, cada uma conquistando a platéia e os oito jurados com muito estilo. A música ajudou a agitar o clima da torcida. No caminhar delas, o cerimonial anunciava o nome, idade, quantidade de filhos, netos, bisnetos.

Em uma demonstração de que nunca é tarde para fazer algo novo, cada concorrente ainda falou sobre qual sonho deseja realizar, entre eles, conhecer cidade natal, cantores famosos e viajar. Foi um dia festivo e um momento emocionante para todos. O evento terminou com bailão animado pela Banda Garotos do Sul.

Marcia da Silva Brant (com lenço azul) conquistou o título de Miss Terceira Idade. A primeira princesa é Maria Terezinha Trzeciak e a terceira, Valdívia Morais Gomes.

(Editoria Milênio)

Autoridades locais, jurados e as candidatas.

 

Secretária Nereide Seleti e o prefeito Waldermar Ribeiuro: ‘Autoestima’.

 

Mesa de jurados e o público no Xatec.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.