Esporte

Técnico Nei Victor se irrita com o time da Afsu

O time do Umuarama Futsal perdeu mais uma partida pelo Campeonato Paranaense e irritou o técnico Nei Victor. Desta vez, a derrota foi para o Foz Cataratas pelo placar de 6 a 3, na noite de terça-feira (2). No final do confronto, ao seu estilo, Victor disse que o ‘time é cabaço’ e atuando daquela forma ‘não tem como ganhar nenhum jogo’.

O primeiro tempo foi vencido pela Afsu por 2 a 1. No segundo, o Foz conseguiu empatar nos primeiros 5 minutos de partida e em seguida foi ampliando o placar. A Afsu marcou o terceiro gol, mas a reação foi mesmo do adversário que melhorou atuação em quadra. Nei Victor pediu ‘tempo’ nos minutos finais, mas em seguida viu seu time tomar mais dois gols e expulsão de atleta. Foi à gota d’água para a revolta do treinador.

“Tomamos gol em jogada que nunca foi ensaiada”, reclamou o técnico. E observou que o time deveria ter atuado com bola pra frente para manter o placar favorável, mas ao invés disso, cedeu espaços ao adversário. Em tese, os jogadores não conseguiram colocar em prática as orientações do seu técnico diante da equipe campeã paranaense de e 2018.

Na realidade a equipe da Afsu começou mal a temporada 2019. Dos 4 jogos amistosos disputados venceu um, empatou um e perdeu dois. No Paranaense, venceu o Matelândia (4×1) na estréia, jogando em casa. Em seguida foi a Cascavel e Foz Iguaçu e perdeu as duas.

O próximo confronto será dia 11 de abril em Umuarama. O adversário é o Pato Branco, campeão da Liga Nacional 2018. Vale destacar que o jogador destaque do time umuaramense nas três partidas disputadas pelo Paranaense foi o veterano Augusto César, artilheiro da equipe com 4 gols marcados.

(Da Redação)

Foto: Divulgação | Nei Victor (calção azul) orienta equipe em treinamento em Umuarama. 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.