Umuarama

Corpo de Bombeiros recebe equipamentos

O 6º SGBI (Sub Grupamento de Bombeiros Independentes) de Umuarama adquiriu novos equipamentos e materiais operacionais. O investimento soma R$ 264.365,00, dinheiro captado por meio do Fundo de Reequipamento de Bombeiros (Funrebom).

Os materiais foram adquiridos através de processo licitatório. Os equipamentos incluem materiais de salvamento aquático, busca aquática, salvamento veicular, atendimento pré-hospitalar e combate a incêndios.

O comandante da 1ª SB do 6º SGBI, aspirante oficial Marçal Gabriel da Costa, destacou a importância da aquisição desses materiais. Segundo ele, “permitirão uma atuação técnica, eficiente e eficaz aos que necessitam de nossa atuação”.

A entrega ocorreu durante ato realizado no dia 27 de novembro, no Quartel de Bombeiros. Participarem da solenidade várias autoridades, entre elas o prefeito de Umuarama Celso Luiz Pozzobom, que fez a entrega formal dos materiais ao comandante da 1ª SB do 6º SGBI, Marçal Gabriel da Costa. Também esteve presente o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Orlando Luiz Santos.

Durante a solenidade, o comandante do 6º SGBI, major Andrey Falkiner Fernandes enalteceu o trabalho dos militares da unidade e agradeceu o apoio e presteza da administração municipal de Umuarama.

Para Pozzobom, os equipamentos vão contribuir na missão dos bombeiros em socorrer as pessoas nas diversas eventualidades, proporcionando mais segurança a todos.

Fotos: Divulgação | Autoridades e soldados no ato de entrega.

Foto: Divulgação | Prefeito Celso Pozobom e o comandante do CB,,,

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.