Policial

Polícia encontra cabeça de onça com caçadores

 

Um crânio de uma onça foi encontrado por policiais ambientais de Umuarama em uma fazenda localizada no município de São Pedro do Paraná. A suspeita é que o animal felino tenha sido abatido por caçadores daquela propriedade. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para prestarem depoimentos.

A ação da Polícia Ambiental ocorreu no último final de semana, em atendimento a uma denúncia de prática de caça predatória na fazenda. Ao chegar ao local indicado, a equipe localizou o crânio do animal, possivelmente de uma onça-parda, que teria sido sacrificada há algum tempo. O material foi recolhido para análise mais aprofundada pelas autoridades que investigam a ocorrência.

Ainda na fazenda – próxima ao Rio Paraná – a polícia apreendeu três armas de fogo (espingardas), munições, 18,5 quilos de peixe, 10 quilos de carne de capivara e um papagaio.

Diante da conduta delituosa flagrada pelos policiais, os infratores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, para a lavratura do flagrante delito. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.

(Redação)

Foto: Divulgação | Armas, munições e carnes apreendidas.

Foto: Divulgação | O crânio de uma de onça.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.