Umuarama

Zeca Dirceu reafirma apoio a Umuarama e a Uopeccan

Com atuação municipalista, prioritariamente voltado para a educação, saúde e na defesa dos trabalhadores, Zeca Dirceu foi novamente aprovado nas urnas e segue para terceiro mandato na Câmara dos Deputados, reeleito com 77.306 votos.

Dos 57.766 votos válidos em Umuarama, Zeca Dirceu recebeu apenas 4.305 votos, o que corresponde a 7,45% do total. Questionado se guardava alguma mágoa ou ressentimento, foi enfático ao afirmar que seguirá firme defendendo os interesses da população. “Não guardo ressentimentos. Sempre defendi o direito dos eleitores escolherem os seus representantes, de forma democrática, e em Umuarama não foi diferente. Continuarei com minha atuação pautada pela honestidade e pelo trabalho em prol da cidade, garantindo recursos, acolhendo as demandas e, principalmente, atuando na defesa dos trabalhadores. Sendo o único deputado federal da cidade e da Região, só aumenta a minha motivação e o entusiasmo para o trabalho. Acredito que os investimentos em benefício da Uopeccan e em benefício de Umuarama serão ainda maiores”, afirmou.

O parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade de Cruzeiro do Oeste (21 mil habitantes), onde recebeu 5.138 votos, 44,63% dos votos, sendo o mais votado. “Tenho uma história de amor eterno com Cruzeiro do Oeste. Lamento que muitos paraquedistas vieram e fizeram falsas promessas para a população. O que me deixa orgulhoso é o fato das pessoas me abordarem e agradecerem por não ter traído e nem mudado de lado. Sempre votei a favor dos trabalhadores, na garantia de direitos e contra o retrocesso que quiseram implantar. Tenho a consciência tranquila da minha luta em Brasília e do que conquistamos para o nosso povo”. Enfatizou, Zeca Dirceu.

Membro da Comissão de Educação por quatro vezes consecutivas, e presidente da Frente Parlamentar Mista pela Ampliação dos Cursos de Medicina, Zeca Dirceu lutou ao lado da UNIPAR e outras instituições para que os cursos fossem implementados no Paraná. E para o próximo mandato sinaliza que ampliará sua atuação na Comissão. “Sou apaixonado pela Educação. Não à toa estou na Comissão de Educação da Câmara. Lutei e seguirei lutando por educação de qualidade, por mais vagas e cursos em nossas universidades. Só conseguiremos transformar a história do nosso povo com educação”, avaliou.

Ficha Limpa

O deputado reeleito, falou da satisfação em ser “ficha limpa” e atuar em um mandato livre da corrupção. “Percebi ao longo da campanha, e tenho certeza que teve relação com os 77.306 votos que recebi, o fato de eu ser ficha limpa e nunca ter sido condenado, e não responder até hoje, nenhum processo por corrupção”, finalizou.

(Assessoria)

Complexo Uopeccan Noroeste – Umuarama.

 

Foto: Divulgação | Zeca Dirceu: Apoio a Umuarama e Uopeccan.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.