Umuarama

Sicoob Arenito lança linha de crédito para pequenos empresários

(Editoria)

O Sicoob Arenito lançou segunda-feira (29), uma linha de crédito especial para atender pequenos empresários. O ato foi realizado em uma das unidades da cooperativa, em Umuarama, com a presença de diretores, representante da Associação Comercial, do Conselho de Desenvolvimento e do Sebrae.

Aqueles que se enquadrarem nas categorias MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresas de Pequeno Porte), podem solicitar crédito no valor de até R$ 20 mil. Essa operação é feita levando em conta uma taxa de juros de 1,58% ao mês e pagamento parcelado em até 24 meses.

“Para essas categorias, hoje o mercado está oferecendo taxas que chegam a 4%, então esta é uma forma de incentivarmos os pequenos empresários e impulsionarmos a economia local”, explica o superintendente do Sicoob Arenito, Fábio Viar. O presidente do Conselho Administrativo, Waldir Campana, observa que essa é uma oportunidade para alavancar mais os negócios dessas empresas.

Para ser contemplado, o empresário interessado precisa ter mais de 12 meses de atuação, estar com os impostos em dia e não ter nenhum tipo de restrição.

O Sicoob Arenito atua com três Postos de Atendimento em Umuarama (avenidas Castelo Branco, Londrina e Ângelo Moreira da Fonseca Sul). Também nas cidades de Altônia, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Mariluz e Ivaté.

Foto: Divulgação | Presidente do Sicoob, Waldir Campana, Superintendente Fábio Viar, Celso Zolim (Conselho de Desenvolvimento e Aciu), Adriano Pereira (Sebrae) e outros. 
Foto: Divulgação | Reunião de diretores do Sicoob Arenito e representantes de entidades classistas.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.