Esporte

Afau e Guarani vão decidir o título da Copa Paraná

As equipes da Afau (Umuarama) e Guarani (Casa Branca) vão decidir o título da 1ª Copa Paraná de Futebol Amador, promovido pela FPFA. Os times finalistas foram conhecidos no domingo (30).

A Afau que havia empatado em 2 a 2 com o Miraselva na primeira partida da fase semifinal, venceu o adversário em casa pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Marcelinho, Fabinho e Paulo Henrique – PH.

Já o Guarani foi declarado vencedor da primeira partida diante do Paiçandu por wxo, e no jogo de volta goleou o adversário por 11 a 1.

A primeira partida da final será disputada no Estádio Lúcio Pipino, em Umuarama. E a finalíssima será jogada em Casa Branca, no Estádio José Carlos Gosalan, em datas a serem confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol Amador, presidida por João da Cunha Braga. Ele estará presente nos dois confrontos.

O campeonato foi disputado por 9 equipes: Afau (Umuarama), Guarani (Casa Branca), Juventude (Paiçandu), Miraselva, São Tomé, Cianortinho, Doutor Camargo, Centenário e Comercial (Icaraima).

Efetivamente, as duas equipes foram consideradas as que tiveram melhor desempenho no campeonato. Os dois últimos dois confrontos entre as duas terminaram com uma vitória para cada lado – campo adversário. Os diretores Rodrigo Mendes (Afau) e João Mendonça (Guarani) esperam um grande confronto pela disputa do título.

(Editoria Milênio)

Foto: Milênio | Equipe da Afau e seus dirigentes.

 

 

Foto: Milênio | Equipe do Guarani de Casa Branca.

Foto: Milênio | Jogo entre Afau e Miraselva: 3×0. 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.