Eventos

Umuarama presente no Prêmio Faciap Mulher Empreendedora

A empresária de Umuarama, Carla Regina Moreira Frasquette, foi uma das 12 finalistas que concorrem ao 1º Prêmio Faciap Mulher Empreendedora do Paraná. O evento foi realizado em Curitiba na noite de 23 de maio.

O prêmio é uma iniciativa da Faciap Mulher, com o apoio das doze Coordenadorias do Sistema Faciap, e busca reconhecer, divulgar e premiar o relato de mulheres que são exemplos para o associativismo Paranaense. 

Carla Frasquette representou Umuarama, a Aciu e também a Cacier na região de Entre Rios. Ela é proprietária, líder e gestora do Roma’s Hotel há 14 anos. Coach e programadora de neurolinguística, dedica-se à gestão e a liderança humanizada.

O evento de premiação na Capital do Estado contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Umuarama, Orlando Santos, da diretora Irene Dias Cardoso e outros empresários que integraram a comitiva. Eles foram prestigiar a homenagem da Faciup prestada a empresaria umuaramense.

Foto: Milênio | Carla Frasquette com os pais.

História inspiradora

A homenageada Carla Frasquette reconheceu o apoio que teve para chegar a esse destaque.  “Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos os que torceram por mim na final do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, tema “A sua história inspira a minha”. Estar entre as 12 finalistas do Paraná, representando a Cacier, foi sem dúvida um dos momentos mais importantes da minha trajetória profissional. Mesmo a minha história não tendo sido a escolhida como a ganhadora, tenho a certeza que, assim como as demais participantes, somos vencedoras. Vencedoras pelas vitórias diárias dos desafios aos quais o empreendedorismo nos apresenta. Creio que a minha história possa contribuir para o desenvolvimento de outras empreendedoras. Que a minha história faça outras mulheres perceberem o quão são capazes de alcançar seus objetivos. Que elas façam suas vidas terem sentido e ajam de acordo com seus valores e propósitos e que em algum momento sejam inspiração para outras mulheres. Creio que o começo de tudo está na coragem e no querer”.

A vencedora do prêmio

Roseli Kummer de Oliveira foi a vencedora do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora. Ela é da cidade de São João, região Sudoeste do Paraná e atua no setor lojista e imobiliário. “Não pensei que a minha história pudesse motivar alguém. Isso é muito gratificante”, disse ela.

“As histórias de todas essas mulheres inspiram a mim e a muitas outras pessoas, mulheres e homens também. São exemplos de sucesso, mas também de inteligência empresarial e visão de negócios”, afirmou a presidente da Faciap Mulher, Nelly Trevisan Assaiante.

(Redação Milênio)

Foto: Milênio | Carla Frasquette na Faciap.

 

Foto: Milênio | Carla Frasquette com familiares.

 

Foto: Milênio | Carla Frasquette com as filhas.

 

Foto: Milênio | Roseli Oliveira (vencedora) ao lado do presidente Marco Barbosa.

 

Foto: Milênio | Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento em Curitiba.

Deixe uma Resposta