Veículos

Receita Federal repassou 6 veículos para Maria Helena

A Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu repassou mais 6 veículos usados para a Prefeitura de Maria Helena. O lote é composto por um caminhão Scânia 112 plataforma, um ônibus leito, uma pickup Montana, um Corsa, uma Meriva e um Renault Sandero.

O pedido de liberação dos veículos foi feito pelo prefeito Elias Bezerra de Araújo, na tentativa de melhorar e reforçar a frota municipal sem investimento de recursos financeiros. A liberação ocorreu nesta semana e os bens já estão no Pátio Rodoviário do município.

São veículos apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal, apresentando algum tipo de irregularidade. Eles permanecem retidos com os documentos e, esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam à disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão.

Todos os veículos doados ao município vão passar por por revisão mecânica e vistoria do Detran para regularização da documentação. Posteriormente serão distribuídos entre as secretarias municipais para atender a comunidade.

(Redação Milênio)

Foto: Milênio | Automóveis em boas condições de uso.

Foto: Milênio | Caminhão plataforma e ônibus leito.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.