Gastronomia

Festa do Boi no Bambu no Parque Exposições de Umuarama

A 10 ª Festa do Boi no Bambu será realizada em Umuarama neste domingo, 19 de maio. O almoço beneficente promovido pelas Lojas Maçônicas da cidade será servido no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque Exposições, no horário entre 11h30 e 15 horas.

O evento ocorre anualmente, organizado em sistema de rodízio entre as 7 lojas.  Neste ano a coordenação é da Loja Maçônica Ciência e Liberdade. Em 2020, será da Loja Fênix, informou um membro.

O cardápio já é conhecido dos participantes: carne bovina assada no espeto de bambu, arroz, farofa, mandioca e saladas, com consumo livre, somente no local. Bebidas serão cobradas à parte. Os convites foram vendidos antecipadamente. A novidade nesta edição são os pratos promocionais personalizados da festa. Quem adquiriu convite (R$ 30) tem direito a um deles. Mas é necessário levar talheres.

Aproximadamente 2 mil pessoas são esperadas para o almoço. Os organizadores informam que haverá show ao vivo com a dupla sertaneja Fernando e Fael, e agradecem aos patrocinadores. Parte da arrecadação da festa será revertida em prol do Hospital do Câncer Uopeccan e a entidades assistenciais.

(Editoria Milênio)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.