Policial

Estudante morreu no desabamento na UniCesumar

O desabamento ocorrido por volta das 10 horas de quinta-feira (16) em um bloco em obras no Centro Universitário de Maringá provou a morte de uma jovem estudante e ferimentos em outros duas pessoas. Natália Meira, de 20 anos, estagiária de Engenharia Civil,  foi socorrida ao Hospital Santa Casa com parada respiratória e faleceu no inicio da tarde. Em seu perfil em rede social, ela se identifica como moradora de Cianorte. A direção da Unicesumar lamentou o acidente e disse que está investigando as causas.

O acidente ocorreu em um bloco em construção, para o Curso de Medicina. Uma laje teria se soltado da estrutura em montagem e provocado efeito dominó, derrubando as demais. Pessoas que estavam próximas foram atingidas, entre elas, trabalhadores da empreiteira. Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e do Siate prestaram socorro no local e isolaram a área para perícia técnica.

Nota da Unicesumar

[A UniCesumar informa que na manhã desta quinta-feira, 16, houve um acidente, em um prédio em obras, no campus de Maringá. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é terceirizada e de responsabilidade da Rotesma Indústria de Pré-Fabricados de Concreto LTDA. As vítimas já estão recebendo todos os cuidados médicos do Corpo de Bombeiros. A UniCesumar lamenta profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas. Assim que houver mais informações, a instituição e a Rotesma farão novo comunicado].

(Redação Milênio)

Foto: Reprodução | Local do desabamento, na Unicesumar.

 

Foto: Reprodução | Estudante Natália Meira, a vítima  fatal de 20 anos.

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.