Policial

Em Pérola, mulher morreu atingida por fio de rede telefônica

Mercedes da Silva Mazini, de 72 anos de idade, morreu na tarde de quarta-feira(15) de uma forma trágica e inusitada na cidade de Pérola. Uma caixa d’água gigante que era transportada por um caminhão enroscou em um fio de telefone na área central,   fazendo com que o fio se rompesse e atingisse inesperadamente a vítima. Ela ficou gravemente ferida e morreu no Hospital Municipal, após ser medicada.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão VW 25.370, conduzido por um homem identificado pelas iniciais L. S, transportava a caixa d’água de grande porte, de propriedade da Sanepar, pela Rua Pedro Álvares Cabral, sentido Tênis Clube. Na esquina com a Rua Olavo Bilac, a caixa enroscou em um fio da rede telefônica, que se rompeu e atingiu a mulher, que caminhava pela rua. Ela teria sido arremessada para o alto e ao cair no asfalto, ainda sofreu ferimentos graves, que foram determinadas como a causa de seu óbito.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou consumo de álcool. O caminhão e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Pérola para os procedimentos cabíveis em caso de acidente com vítima. O fato causou comoção em moradores da cidade de 11 mil habitantes.

(Redação Milênio)

A mulher foi socorrida, mas morreu no hospital.

 

Deixe uma Resposta