Umuarama

Diretoria da Aciu será reeleita para mais um mandato de 3 anos

O empresário do ramo imobiliário Orlando Luiz Santos encabeça chapa única na disputa pela presidência da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), e será mantido no cargo para mais um mandato de 2 anos. A eleição está convocada para esta terça-feira (14), no horário das 8 às 17 horas, na sede da entidade empresarial.

A chapa consensual ‘Unidos Somos Mais Fortes’, liderada por Orlando Santos tem como vice-presidentes José Celso Zolim e Miguel Fuentes Romero Neto.

A Diretoria Executiva ainda é composta pelos empresários Humberto Vignoli, João Carlos Narvaes, Irene Dias Cardoso e Regina Célia Rodrigues Lima. O Conselho Fiscal é constituído por Wagner Luiz Ferrarin, João Batista de Oliveira, Alcides Sitta, Antônio Carlos Bitencourt e Murilo Gilbert Campana.

Como suplentes estão Dorival Marcos Rodrigues, Ronaldo Dal Secco Dias e André Luiz Marcato. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva ficará com Carla Frasquetti e o do Conselho do Jovem Empresário com Heitor Souza Vivian.

Esta é a 22ª eleição na Aciu – biênio 2019/2022, e mais de 1.000 associados estão aptos a votar para escolha da nova diretoria. A solenidade de posse deverá ser marcada para o final de junho.

Mudanças

Os novos anos da Aciu devem ser marcados por várias mudanças, segundo informou Orlando Santos. A começar pelo novo sistema de gestão, que deve ser implementado logo após a posse da nova Diretoria Executiva, que deve acontecer em meados de junho. “Visitamos várias entidades para termos a segurança de implementar um plano gestor mais moderno, que envolve e exige uma participação ativa de cada diretor, que será responsável por setores específicos – comércio, indústria, serviços, imprensa, relações públicas, turismo e responsabilidade social, por exemplo”, especifica.

O novo sistema de gestão segue os adotados pelas associações comerciais de Marechal Cândido Rondon e Toledo, consideradas duas das que mais alcançam produtividade e rentabilidade no Paraná. “Vamos estabelecer a Diretoria Setorial, composta por 20 diretores, cada um especialista em sua área. Desta forma a Aciu terá participação mais efetiva e mais comprometida com resultados que ajudem os associados na administração de suas empresas”, relata Santos.

(Redação Milênio)

Foto: Divulgação | Membros da diretoria biênio 2019/2022

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.