Umuarama

Dia do Desafio está marcado para 29 de maio

O Sesc Umuarama – integrante do Sistema Fecomércio SESC/SENAC Paraná – realizará o lançamento oficial do Dia do Desafio 2019 nesta quarta-feira (15). O evento, com café da manhã, contará com a presença de representantes da imprensa, de autoridades e prefeitos dos municípios participantes, sob a supervisão da Unidade de Umuarama.

A recepção dos convidados será feita pela Gerente Executiva do Sesc/Umuarama, Thais Mariane Santos, e sua equipe técnica.

Neste ano, o Dia do Desafio acontecerá no dia 29 de maio, data em que as pessoas são convidadas a realizar, no mínimo, 15 minutos consecutivos de qualquer tipo de atividade física, entre à zero hora e 21 horas do dia. A partir disso, se busca provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa, incentivando assim as pessoas a saírem do sedentarismo.

Essa mobilização mundial é um convite à prática de atividades físicas, e se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas e voluntários locais.

Simbolicamente, cada cidade participante terá uma concorrente direta, dentro ou até mesmo fora do Brasil. Ganha a disputa aquela que conseguir mobilizar maior número de pessoas dentro do horário estabelecido.

(Editoria Milênio)

Servidores do Paço Municipal de Umuarama, em Dia de Desafio.

 

 

Deixe uma Resposta