Esporte

Umuarama Futsal jogará duas partidas em casa

A equipe do Umuarama Futsal disputará dois jogos seguidos em sua quadra na tentativa de melhorar sua posição na tabela do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Os adversários são Marechal Rondon e Campo Mourão, que também estão competindo na Liga Nacional.

Nesta sexta-feira (10) jogará no Ginásio Amário Vieira da Costa, 20h30, contra a Copagril de Marechal Rondon. No dia 14 de maio (terça-feira), o adversário será o Campo Mourão, no mesmo horário. As duas equipes estão posicionadas na parte de cima da tabela e a representação umuaramense terá de jogar forte para vencê-las. Os ingressos custam R$ 10.

A Afsu já disputou 7 partidas no primeiro turno do certame estadual e conquistou somente 8 pontos. Venceu duas (Matelândia e Toledo); empatou duas (Ampére e Palmas) e perdeu três (Cascavel, Pato Branco e Foz Cataratas). O desempenho do time não tem agradado o técnico Nei Victor, mas ele acredita que haverá evolução nos próximos jogos. No último jogo fora de casa, a Afsu empatou com o Palmas em 2 a 2.

O primeiro turno será encerrado dia 22 de maio, com o Umuarama Futsal jogando contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

Copagril demitiu o técnico Paulinho

Em nota oficial divulgada à imprensa, patrocinadores e aos torcedores, a diretoria da Copagril Futsal confirmou a demissão do técnico Paulo César Cardoso, que inclusive já atuou na Afsu e saiu do comando na semifinal de campeonato.

O técnico esteve à frente da Copagril em 18 jogos na temporada, conquistando 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na última terça-feira, a  equipe de Marechal Rondon empatou em casa com o Matelândia. Os dirigentes informaram que o novo treinador da equipe deverá ser anunciado nas próximas horas para a sequência do campeonato. O próximo jogo da equipe é em Umuarama nesta sexta-feira (10).

Foto: Milênio | Time da Afsu treina para vencer os dois jogos em casa.

 

Deixe uma Resposta