Policial

Assalto na fazenda do vice-prefeito de Brasilândia do Sul

Assaltantes fortemente armados com revólveres e espingardas calibre 12 invadiram na última quarta-feira à noite a fazenda do vice-prefeito de Brasilândia do Sul, Roberto Kimio Kobayashi. O grupo passou quase 10 horas na propriedade e fugiu levando duas caminhonetas Hilux, um Toyota Corolla, duas motocicletas, armas e diversos outros pertences da vítimas.  O bando não foi localizado pela polícia.

A propriedade está localizada na Estrada Paulista, distante da zona urbana. Era por volta das 19 horas quando os assaltantes chegaram a pé, em meio a uma plantação de milho. Ele renderam diversas pessoas que estavam nas casas, entre elas o vice-prefeito. O irmão dele, Odilo, chegou em casa por volta de 1 hora e também foi feito refém dos bandidos. Não há relatos de violência física, somente psicológica, com ameaças.

De acordo com a Política Militar, todas as vítimas foram trancadas em um quarto de uma das residências. Os assaltantes ficaram no local até por volta de 5 horas da manhã, quando os últimos foram embora. Alguns deles já haviam saído levando os veículos das vítimas,

Foram roubadas  uma Hilux de cor preta, placa AHK – 7744, uma Hilux de cor branca placa AXO-1542, um Corolla de cor preta placa AOK -4477 e mais duas motos: uma Tornado e uma Bros.

Além dos veículos, os bandidos levaram celulares, eletrodomésticos e duas armas, uma pistola 380 e um revolver calibre 38, ambas documentadas.

As vítimas só conseguiram sair do local e pedir ajuda por volta das 6 horas desta quinta-feira (25), quando perceberam que os últimos assaltantes já haviam se retirado da área. A polícia alertou a rede regional na tentativa de localizar e prender os criminosos.

(Da Editoria)

Foto: Reprodução | Fazenda onde ocorreu o assalto.

 

Deixe uma Resposta