Policial

Mais um acidente com morte de jovem na PR-323

Pessoas continuam morrendo, sendo feridas e mutiladas na pista simples da Rodovia PR-323. Por volta das 5 horas deste domingo (31), um veículo Citroen modelo DS3 colidiu frontalmente com uma carreta Scânia L-115 no trecho entre Tapejara e Cianorte. Dois dois jovens ficaram presos entre as ferragens: um morreu e outro foi levado ao hospital em estado grave.

 

Foto: Reprodução | O veículo Citroen DS3 turbo ocupado pelos jovens.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Cianorte. Uma viatura do Samu Noroeste – suporte avançado – também esteve no local prestando socorro. Segundo informações, um jovem arquiteto de 28 anos identificado como Yuri Alan Ravazzi Perseguini entrou em óbito na hora e outro, de nome Gustavo, foi socorrido com vida à Santa Casa. O estado da vítima foi considerado grave, com traumatismo craniano, de tórax e fraturas em membros inferiores. O condutor da carreta  de iniciais A.P, de 72 anos, teve ferimentos considerados leves e foi conduzido por populares a um hospital de Cruzeiro do Oeste, sem risco de morte.

As causas do acidente não foram reveladas, mas a dinâmica indica que um dos veículos teria invadido a pista contrária, provocando o impacto violento.

(Com informações de Noti-Cia)

  • Matéria atualizada.
Foto: Reprodução | A carreta envolvida no acidente.

 

Foto: Reprodução | O Citroen teve a parte frontal destruída.

 

Foto: Rotary Club | Yuri Allan Ravazzi era arquiteto e muito atuante na sociedade.

Deixe uma Resposta