Policial

Troca de comando no 7º BPM de Cruzeiro do Oeste

O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Paraná, sediado em Cruzeiro do Oeste (21 mil habitantes) está de comandante novo. O tenente-coronel José da Silva Neto assumiu o cargo na corporação no dia 8 de março, em substituição ao major Emerson. Major Carmelito dos Santos continua na função subcomandante.

Silva Neto já muito conhecido na cidade, onde viveu parte sua infância. Graduado na Polícia Militar, o oficial teve agora a oportunidade de assumir o comando do Batalhão, onde espera desenvolver um trabalho ao nível de seu conhecimento adquirido do longo dos anos na PMPR. Em Cruzeiro do Oeste está localizada a Penitenciária Estadual da Região Noroeste, com capacidade para abrigar aproximadamente 1.000 apenados.

O Batalhão – 1ª Companhia da PM – atua nos municípios de Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Guaporema, Nova Olímpia, Tapira, Tapejara, Tuneiras do Oeste e Rondon.  Já a 2ª Companhia com sede em Goioerê tem jurisdição nos municípios de Moreira Sales, Mariluz, Rancho Alegre do Oeste e Quarto Centenário.

(Da Redação)

Foto: Reprodução | Major José da Silva Neto, novo comandante do 7º BPM.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.