Região

Troca de delegado em Cruzeiro do Oeste

O delegado Isaías Cordeiro de Lima assumiu a chefia da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cruzeiro do Oeste. O ato de transmissão de cargo foi realizado nesta sexta-feira (8), no Plenário da Câmara de Vereadores.

Isaías Cordeiro de Lima substituiu o delegado Gabriel dos Santos Menezes, que durante quase três anos prestou serviços naquela comarca. Menezes, a partir de agora, responderá efetivamente pelo cargo de delegado-adjunto da 7ª Sub Divisão Policial de Umuarama.

Ao se afastar de Cruzeiro do Oeste, Gabriel Menezes foi homenageado pelo bom desempenho da função naquela Delegacia Regional, que jurisdiciona também os municípios vizinhos de Mariluz, Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Foto: Reprodução | Delegados, deputados e vereadores.

A transição de cargo foi oficializada por Osnildo Carneiro Lemes, delegado-chefe da 7ª SDP de Umuarama, e contou com a presença da prefeita Helena Bertoco; dos prefeitos de Tapejara Rodrigo Pezão, de Tuneiras do Oeste Taketoshi Sakurada ‘Bóia’, do deputado federal Zeca Dirceu e o deputado estadual Fernando Martins, além de representante do 7º Batalhão de Polícia Militar. O vereador Braz Brilhante representou Mariluz.

Os policiais foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Aparecido Delfino e pelos vereadores Percival Pretti, Aparecida Nunes Gonçalves e Imaculada Conceição da Silva Magalhães.

(Da Redação)

Foto: Reprodução | Osnildo Lemes, Isaías Carneiro, Aparecido Delfino e Gabriel Menezes.
Foto: Reprodução | Delegados Osnildo Lemes, Isaías Cordeiro e Gabriel Menezes.

 

 

Deixe uma Resposta